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O prazo para a troca ser solicitada é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Caso você prefira devolver o produto o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento. Nos casos de defeito o prazo é de 90 dias após o recebimento do produto.

Para solicitar a troca ou a devolução, você deve enviar um e-mail para sac@dcpearl.com.br descrevendo de forma breve o motivo.

Você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você, e deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.

Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal. Produtos sem a nota fiscal ou sem a etiqueta serão devolvidos aos clientes na modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.

Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 15 dias úteis para que o processo seja finalizado.

Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.

Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um cupom de desconto a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca se utilizando do cupom.

Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca.

Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 10 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120, de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

 

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO, COMO PROCEDER?

Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato conosco pelo e-mail sac@dcpearl.com.br, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebermos o e-mail enviaremos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor pra que uma possível troca seja feita. Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca.
O prazo para a troca ser solicitada por este motivo é de 90 dias após o recebimento do produto.

 

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO QUE COMPREI, COMO PROCEDER?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: sac@dcpearl.com.br nos enviando o número do pedido, a descrição do produto que comprou e não foi enviado e algumas fotos do produto enviado para que possamos identificar o problema e iniciarmos o processo de troca da peça ou devolução do valor pago.

 

Não realizamos trocas de camisetas que já foram utilizadas ou lavadas. 

 

 

 

 

 

 

 

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